CORTES DE CABELO PARA DA UMA REPAGINADA

Quem não gosta de da aquela mudada? As famosas sabem muito bem como usar diferentes estilos de cabelos e mudar totalmente o look. Curtinhos, compridos, cacheados ou lisos, não importa o estilo: você pode correr para o salão e sair de lá repaginada para 2013.

Confira os cabelos das celebridades e inspire-se!
Camila Pitanga raramente erra nos cortes de cabelo. O curto enrolado e com volume deixa o visual mais maduro e atraente. Quem gostou?

O estilo joãozinho usado por Débora Falabella virou febre em 2012. Os fios bem curtinhos que não eram adotados fazia tempo, foram repaginados e transformados em um look bem mais feminino.  

Os cabelos compridos e ondulados de Giovanna Antonelli estão fazendo muito sucesso. Os fios volumosos deixam o look ao mesmo tempo descontraído e elegante. Que tal adotar essa mania?

Os cabelos ruivos, médios e lisos de Mayana Moura são uma boa aposta para quem deseja radicalizar e mudar totalmente o visual. 


O ruivo de Marina Ruy Barbosa é acobreado e voltado para o laranja. E não é impossível de chegar a esse tom, basta saber quais são os cuidados necessários.  Mudar a cor do cabelo pode ser um dos primeiros passos para repaginar o visual e começar 2013 de cara nova!

O corte de cabelo da top Gisele Bündchen é um dos mais pedidos nos salões nos últimos tempos. Os ondulados dão um toque de sensualidade e elegância ao look. Para deixar as ondas bem marcadas, é só utilizar um baby liss!

O repicado de Mariana Ximenes também é muito requisitado. A franja lateral e o comprimento médio deixam o look mais despojado e jovem. Sem contar o lindo tom de loiro!

Glória Pires adotou os cabelos médios e repicados, deixando seu visual muito mais despojado e alegre. Uma boa inspiração!


Deborah Secco também apostou nos curtinhos repicados com franja lateral. Ficou superbem, não é mesmo? 


E ai, pronta pra da aquela repaginada? 
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |