MODA PARA PARECER MAIS ALTA

Muitas mulheres brasileira sofrem com o fato de serem baixinhas … Afinal, a média de estatura do nosso país é de 1,61 m. Minha altura é quase na média, mas ainda assim me considero baixa e sempre uso truques de moda pra parecer mais alta! É o que vou ensinar hoje.

A primeira dica é usar saias, vestidos ou mini shorts. Quanto mais pele à mostra, mais alta você parece. Então se joga no curtinho!



O comprimento ideal de cabelo para as menores são os curtos! Os longos, em contraste com o tamanho do corpo da mulher, não ficam harmoniosos e encurtam ainda mais. O difícil mesmo é cortar as tão queridas madeixas.


A terceira dica é óbvia, o salto alto! Amigo e parceiro das pequenas, se for parecido com seu tom de pele melhor ainda, pois irá alongar as suas pernas e te fazer parecer mais alta.



O nosso pretinho básico tão querido além de emagrecer também alonga a silhueta! Ótima dica para as baixinhas que também querem parecer mais magras.


A cintura bem marcada também ajuda a alongar a silhueta! Além de ser uma ótima opção pra quem qu.er “mostrar” as curvas.


Os decotes dão um ar sexy ao look. Quando tem formato de V, alongam o pescoço e dão a impressão de que você é mais alta! Mas nada de exagero, viu meninas? Se forem usar roupas curtas, evitem o decote.


Sou suspeita pra falar das calças “flare”, porque nunca gostei desse tipo de calça. Gosto mais das bem coladinhas, que valorizam o corpo e alongam as pernas. A calça “flare” não é ideal pra mulheres baixas, achata ainda mais o corpo… Evite!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |