PARTE II: TOP 5 DE FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS

Olá meninas, aqui estou eu de novo, vim dá mais dicas de filmes para verem nas férias, são filmes que eu estou assistindo e gostando.
Espero que gostem também!

1. Dezesseis Luas

Mostra uma garota nova que chegou na cidade, de uma família conhecida com que tem poderes e perigosa, todos se afastam dela. Mas o Ethan, que tem uns sonhos com uma garota misteriosa, descobre que ela é a dos seus sonhos, ele tenta se aproximar dela. E ele e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiser ficar juntos.

2. A Garota da Capa Vermelha 



Esse filme é muito bom, é a chapelzinho vermelho de novos tempos.  É meio de suspense, mais o casal é muito fofo, e o filme é do mesmo diretor de Crepusculo, bem no estillo, só que com lobsomem. Adoreeei!

3.  Sem Saída



Eu não gosto de filme de ação, suspense, mais oque me chamou atenção nesse, foi o Taylor, gosto de filmes com ele, e decidi assistir, e terminei amandooo, já quero ver de novo! Ele descobre que tão atrás dele em site de pessoas desconhecidas, e decide procurar saber com os pais o que está acontecendo, e ai descobre que seus pais são não os seus biológicos, e que eles são protetores dele.... Vejam para saber o restante haha. Muito bom! 

4. Monte Carlo 


Não consegui subir o vídeo, então vou deixar o link para que vocês possam ver.
http://www.youtube.com/watch?v=kjF0tf-CTCY

O filme é com a Selena Gomez, que também adoro filmes com ela. Ela é uma garota simples e sonha com a viagem a Paris, e vai com mais 2 irmãs, o que não fica muito feliz, pois uma é muito certinho, e acha que ela vai estragar a sua viagem. E ai, ao entrar em um hotel para esperar a chuva passar, depois de perder o onibus de turismo, ela é confundida com a milionária Cordélia, e começou a se passar por ela, botando as 3 na alta sociedade, e isso acaba quando Cordélia volta da sua viagem. É muito engraçado gente, muito bom!

5. Sem Prada Nem Nada 



Adoro esses tipos de filmes, de patricinhas que tinha tudo e perdeu e ai vai ter que se virar, é sempre muito engraçado! Então esse é assim, retrata duas garotas que eram ricas e ai seus pais faleceram e descobre que estavam falidas, e aparece um irmão que compram a sua casa e a mulher dele ás botam pra fora e vão pra casa de uma parente na zona baixa. É muito engraçado, vale a pena!

Bom todos esses eu ameeeei, eu assistir vários outros, mais esses são os melhores.
 Um site bom que também recomendo é esse http://www.filmesonlinegratis.net/, tem todos tipos de filme.

Beijos, Madú.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |