PARTE III: TOP 5 DE FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS

Oi gente! Estou aqui hoje com PARTE 3 do TOP 5 DE FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS, como fiz e muito de vocês gostaram, estou fazendo mais esse, acho que é o ultimo. Esses últimos dias não assistir tantos filmes não, estive sem tempo. Mas ai vão alguns. 

1. De Pernas Pro Ar 2


Eu amo esse filme, quem assistiu um tenho certeza que ficou louca pra assistir o 2, eu fiquei louca ansiosa pelo 2, terminou que esqueci e nem assistir até um dias desses procurando filmes legais vi esse no YT. Ri muito gente, chorei de rir. Super recomendo. 

2. Era Uma Vez 



Ahhh esse filmes, sempre fugi de assistir, todos recomendavam só que falavam que era triste mais era lindo, e eu não gosto de filmes triste, eu choro muito, esse é lindo mesmo, muito lindo. Fala de um romance entre um cara da favela mais ele é gente boa e uma garota de classe alta e como já sabem, os pais não aprovam mais como se apaixonam... Assistam pra ver, é muito bom!

3. Odeio O Dia dos Namorados



Fiquei meio assim de ver esse filme, porque é gravado em cinema, mas fui gostando e terminei assistindo todo, é muito legal gente. Debora (Heloísa Périssé) é um publicitária muito dedicada ao trabalho, a ponto de trocar um pedido de casamento pela paixão ao trabalho. Depois não arrumou mais namorado e não se apaixonou, e é grossa com todo mundo no trabalho. Ela sofre um acidente e está prestes a morrer e ver toda a sua vida, o que poderia ter mudado e ver um pouco do futuro e se arrepende de tudo que fez e quer mudar. É uma bom filme pra refletir sobre o que fazemos também, adorei mesmo!

4. A Fera

                                      

Bom, esse filme eu não assisti agora nessas férias, como disse estou um pouco sem tempo, mais eu já vi e ameeeeei esse filme, é lindo, é uma adaptação moderna de A Bela e a Fera, é com a Vanessa Hudgens e Alexx Pettyfer. Kyler é um cara rico, bonito e inteligente, mas é amaldiçoado por uma garota da sua classe por humilha-la na frente de todos da escola, e ele fica irreconhecível com uma tatuagem no corpo todo e só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.



Esse filme eu também não assisti esses dias, já faz um tempinho, mais super recomendo,
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Beijos,espero que gostem das dicas :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |