TOP 5 DE FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS

Bom meninas, e ai como estão as férias de vocês?
Ai, vocês nem imaginam o que esperei por isso, e acho que não só eu né esperei tanto assim?
Quem é 3º ano sabe o que eu estou dizendo, pense num trabalho puxado, da conta de estudar, ir pra academia, sair um pouco... Consume muito a pessoa. Então meninas, fiquei de férias sexta feira e de lá pra cá estou me divertindo muito dormindo, vendo TV, aqui na net vendo os seriados e filmes, conversando com os amigos nas redes sociais e aproveitando bem mais o meu namorado lindo.E outra meninas, vou tentar me dedicar mais ao blog já que estarei com mais tempo livre.   haha

Assisti alguns filmes esses dias, e vou mostrar a vocês como dica de filmes pra verem nas férias com a galera.

1. Vai Que Dá Certo 



Esse eu vi com o meu namorado, depois de muito insistir, ele não é muito fã de filmes, mais num é que ele adorou, eu estava louca pra assistir, suuuuuper recomendo, demos muitas risadas.
Ai está o filme completo que achei no youtube.

2. A Melhor Festa do Ano 





Gente, vou confessar uma coisa antes de tudo, sou fã dos filmes românticos da Disney, amo muito, passo horas assistindo, e vejo quantas vezes der vontade o mesmo filme. 
Esse eu adorei, nunca tinha visto, é com aquela ansiedade toda pra o baile de formatura, tudo o que eu tou passando também, vou me formar final do ano *O*. Vale muito a pena, eu adorei! 

3. A Nova Cinderela: Era uma vez uma canção 





O que me chamou atenção no filme foi a protagonista, que é a Lucy Hale, o filme é o estilo da Cinderela mesmo, só que versão atualizada kk. Ela tem uma meia irmã que também quer ser cantora, mas não tem talento e ela tem, ai então ao madrasta obriga ela cantar pra a irmã fingir que esta cantando. Como eu sei explicar né gente? kkkk. Mas eu adorei e no final, tudo é descoberto como sempre e ela fica com o produtor que é um gato. haha

4. A Super Agente 




Esse é com a Miley Cyrus, sou muito fã dela e com certeza claro que ia amar o filme né? Ela é muito boa. Ela é uma agente secreta, e ai é chamada para trabalhar para o FBI, e ai com tantos problemas e dívidas ela aceita, pedindo um preço mais alto, porque tem que se passar por uma patricinha entendida de moda, para proteger uma menina e tudo mais... É muito legal.

5. OZ: Mágico e Poderoso




Pra quem gosta de todo aquele encanto de Alice no País das Maravilhas,  esse é do mesmo diretor.

Então gente, esse foram os que eu vi até agora, conforme for assistindo venho da dicas de filmes a vocês!
Ai estão alguns trailer e o  1 é o filme completo que foi o único que achei no YT, mas ai vai uma dica muito boa de um site: http://www.filmesonlinegratis.net/ tem bastante filmes bons, e não fica travando.

Beijos meninas, e podem me contar como estão aproveitando as férias aqui nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |