INSPIRAÇÃO DE UNHAS: LEITORA YSLA DARA

Oi meninas, como vão? 
Vim com um post diferente pra vocês, as unhas que a Ysla Dara, uma leitora do blog já fez. Adoro as obras de arte dela, tem um dom né meninas? Eu não sei nem pintar direito, quanto mais fazendo desenhos ou invenções na unha! Ela me marca quando posta as fotos das unhas no instagram, e então pedi pra que ela me mandasse as fotos das unhas que ela tem, para que eu postasse aqui no blog, como eu gostei muito quero compartilhar com vocês!
  
Que meiga né gente?? Muito fofa!! 







 Gente olha essa da Galinha Pintadinha que fofaaa, ela disse que a prima dela amou e não parou de ver as unhas dela! Owwwn






Essa aqui, eu postei no blog a foto de uma igual, e ela fez do mesmo jeitinho! Acho muito lindaaaa essa!




 Até na onda da estampada Étnica ela já entrou, e ficou linda né??


 E essa gente, super delicada, perfeita!!


E ai meninas, qual vocês mais gostaram? Difícil escolher só uma né? Tentem também alguns desses modelos e podem me mandar por email : maria10eduarda@hotmail.com  .


Beijos, Madú!

1 comentários:

 
Layout feito por Bianca Pimentel |