POR QUE ELE NÃO ME ASSUME?


Os homens são movidos por idealismo, interesse e resultado e em suas variações temos aqueles caras que agem por princípios mais empáticos e outros que só pensam no próprio umbigo.

A maior parte que só pensa em si mesmo costuma criar um tipo de perturbação na cabeça das mulheres que nenhuma consegue decifrar.

Por que ele não diz não mesmo que não queira nada sério?

Deixa eu entender, ele está saindo com você, mas não assume algo sério, ao mesmo tempo não deixa de sair com você. Provavelmente numa frequência menor do que você gostaria e de vez em quando ele some sem dar muitas explicações, depois reaparece cheio de amor para dar. Você fica confusa e não consegue ser incisiva e firme para não afugentar o rapaz.

Nessa novela toda passam dias, semanas, meses e… deus do céu, anos e nenhuma definição concreta.

Você já está se sentindo humilhada, feita de boba, deixou passar outras boas oportunidades de conhecer caras legais só porque esperava uma definição do mocinho instável. Ele quer o seu amor?

Vou explicar o que ele está fazendo enquanto você aguarda ele pacientemente.

Ele está agindo como aquele malabarista que roda vários pratos em cima de varetas e cada prato que ele gira é uma mulher diferente. Quando ele rodou um prato o suficiente dando beijinhos, agrados, visitas frequentes e sexo de boa qualidade ele corre para o prato que estava caindo, ou seja, você, a mulher que estava quase perdendo as esperanças até ele reaparecer.

Cruel, sim, realista, infelizemente, é possível mudar?

Honestamente, isso não importa, pois independente dele escolher ir ou ficar, namorar ou não com você a decisão NÃO deve ficar na mão dele.

Se ele não corresponde ao que você sente que merece não é ele que vai decidir, mas você que vai seguir em frente sem tentar descobrir o enigma da pirâmide.

O enigma é simples: você não é a número um.

Siga a sua vida em paz e com um sorriso nos lábios certa que fez a coisa certa! Como vai ter certeza? Não precisa, pois a única certeza que você precisa ter é que sua vida vale a pena e é preciosa demais.

                                                                                                                (Entenda os Homens)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |