DICAS PARA DISFARÇAR A BARRIGA

Nossa, existe algo que mais incomoda do que usar aquela roupa que você ama de paixão e perceber que você está com uns quilinhos a mais? Ou então depois de passar horas batendo perna na rua para a achar uma roupa legal para usar na balada, você finalmente encontra e quando veste percebe que ela faz um mapa geográfico de todas as gordurinhas que não deveriam aparecer. Horrível não é?




Mas calma porque nem tudo está perdido. Não precisa passar fome o dia inteiro para conseguir usar aquela roupa perfeita mais tarde. Existem várias maneiras de disfarçá-las e continuar linda e cheia de estilo. Basta escolher a roupa certa e tudo estará perfeitamente resolvido.

Dicas
1º. Mude o foco dos olhares para outra região do corpo como o colo ou do pescoço para cima. Não use roupas fechadas até o pescoço, principalmente se você tem seios grandes. Abuse de colares como o maxicolar, brincos grandes, enfim, tudo que valorize os seus pontos fortes e esconda o que você não quer mostrar.

2º. Preste muita atenção na largura das roupas. Se você não gosta de roupas muito justas, que desenham todas as curvas das gorduras a mais, você está de parabéns! Mas se ao invés disso você usa roupas que são o dobro do seu tamanho é melhor mudar o guarda-roupa. Roupas largas demais só aumentam o volume do que já está grande.

3º. Usar pulseiras grandes e roupas com babados nos punhos está fora de questão. Isso porque quando os braços ficam caídos, esses acessórios acabam fazendo volume onde não deve.

4º. Outro importante detalhe são as calças. As cinturas baixas são uma verdadeira armadilha, pois as gordurinhas ficam sobrando dos lados. As calças de cintura alta também não ficam muito legais, pois cobrem toda a barriga e aumentam o volume abdominal. O ideal mesmo é usar calças com a cintura na altura do umbigo, também conhecidas como cintura média.

. Tudo que crie uma linha vertical no tronco tá valendo. Uma echarpe, um colete, um colar mais alongado, tudo isso ajuda a alongar mais o tronco disfarçando a barriga.

6º. Saber escolher a estampa certa é sem dúvidas o ponto chave. Estampas grandes, de formas geométricas aumentam o volume da região, enquanto que estampas menores e mais juntinhas conseguem disfarçar as imperfeições. Estampas com cores muito fortes como as cores quentes também não são o mais adequado, pois chamam muita atenção para a região abdominal.

7º. Falando ainda das estampas, aproveite a moda das listras verticais pretas e brancas. Além de afinar a silhueta as cores combinam com tudo.

Tá vendo como dá pra disfarçar tomando alguns cuidados? Ajudar o corpo comendo os alimentos livre de gorduras e fazer pelo menos 30 minutos de atividades aeróbicas por dia é o mais adequado. Além de diminuir a barriga, evita várias doenças.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |