LOOK + FOTOS DA MISSA DA MINHA FORMATURA

Oláaa! Como vão meninas?  Vim mostrar a vocês algumas fotos da missa, essas foram meu namorado que tirou e ficaram lindas, imagine as que o fotografo que vai fazer meu álbum tirou *-* 
Agora que vai caindo a ficha que estamos pertinho de nos separar, já começou o chororo e estamos nos aproveitando o máximo juntos. 



 Esse meu look, eu preferia vestido, mais não encontrei nenhum legal, e ai montei esse look e adorei, e depois fica mais fácil pra usar, só variando as peças, a saia com outra  blusa e tal... Adorei as cores, adoro me destacar kkkk.

Amei minha sandália, perfeita gente e super confortável! 

 Minha princesa linda <3

Meu amorzinho! 

Tava olhando pra câmera do fotografo kkk

 O Padre abençoando nossos anéis *-* Nem tirei foto pra mostrar a vocês o meu anel, mas depois eu tiro e mostro! 

Então meninas, são essas fotos que eu tenho por enquanto. Até o próximo post sobre a formatura. 

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |