TRUQUE CASEIRO PARA DESAMARELAR OS FIOS


Quando decidimos pintar os cabelos no tom loiro temos o risco de deixá-lo amarelado. Isso é fato! Ainda mais, quando queremos o tom cinza e eles ficam bem amarelados nos deixando extremamente irritadas. E agora? Como retirá-los?

Cabelos loiros no tom cinza são excelentes. Eles ficam perfeitos em garotas de pele branca e são o maior charme. É a vontade da maioria das mulheres hoje: atingir a coloração cinza. Mas, ir ao salão nem sempre é possível, pois o gasto é grande e nem sempre estamos com uma boa grana para isso. Então, a única solução é fazer em casa mesmo e utilizar as ferramentas surpreendentes para atingir o efeito desejado.

Ter os cabelos desamarelados é possível
Se você já pintou seus cabelos de loiro ou vai pintar ainda, não deixe de utilizar essa técnica e esse truque. Você verá que aquele tom amarelo vai desaparecer! E o que vai surgir é o tom mais para cinza. 


O processo de matização, chamado por cabeleireiros, é justamente o processo de finalização da coloração. Para aquelas que desejam colorir os cabelos de tom loiro com pigmento cinza será essencial esse processo de matização. É ele que fará com que fiquem nesse tom cinza. É muito raro ficarem cinza, por isso, a matização veio para tornar isso fácil e real.

Mas, chega de enrolação, né? Vamos ao truque caseiro!
Itens necessários:
* Um frasco transparente com shampoo branco (marca da sua preferência);
* Luvas;
* 3 gotas de Violeta genciana encontra em qualquer farmácia(ela é super barata);

Passo a passo:
* Agite bem e use 2x na semana para manter o tom acinzentado nos cabelos. Não esqueça de aplicá-los com as luvas.
Prontinho! Bem simples e fácil! Não precisa gastar tanto e você deverá apenas ter o cuidado na hora da aplicação para não manchar as mãos.



Peguei de exemplo a Niina Secrets, que passou por um processo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |