PASSO A PASSO: FAZENDO O BATOM VERMELHO DURAR


Batom vermelho é aquele tipo de coisa que toda mulher deve ter. É um batom capaz de transformar uma mulher que acabou de sair do trabalho em uma diva pronta para sair com as amigas! É uma carta na manga que toda mulher deveria saber usar corretamente!
Não existe cor de pele ou tamanho de boca que não fique bem com o tal do batom vermelho. Todo mundo pode encontrar um tom e um acabamento de batom vermelho para chamar de seu… 


Mas se por um lado o batom vermelho é tão poderoso, por outro ele é uma faca de dois gumes que pode acabar dando muito errado. Existem muitas possibilidades de cair no “over” usando o batom vermelho e por isso é preciso de um pouco de atenção e cuidado! Batom vermelho combinado com decotes exagerados e roupas muito justas e curtas, por exemplo, podem ser o toque que estava faltando para despertar a piriguete que vive em você!
Batom vermelho borrado é uó! No dente então, pior ainda! E batom vermelho que na balada depois de tomar uns drinks ou beliscar uma comidinha desbota no meio e acumula no contorno da boca??? Geeeente do céu, não dá! Por isso descolamos mais um passo a passo legal para te ajudar a fazer o batom vermelho durar a noite inteira sem problemas ou preocupações!

1 – Depois de se maquiar, aplique base e pó nos lábios, deixando-os com acabamento opaco e branco!
2 – Com um lápis de boca macio na cor vermelha faça o contorno dos lábios, ultrapassando um pouquinho a linha natural para dar um volume extra!
3 – Acerte o contorno com um cotonete limpando os borrados e deixando bem certinho e sem manchas! Se precisar umedeça o cotonete com água ou demaquilante!
4 – Ainda com o lápis vermelho preencha todo o lábio.
5 – Aplique um corretivo para cobrir as áreas avermelhadas onde a maquiagem foi comprometida.
6 – Aplique batom no mesmo tom do lápis com um pincel em todo lábio!


 Para prolongar ainda mais o efeito, depois do passo 5 retire o excesso de batom com um guardanapo, como se estivesse mordendo ele com os lábios, sabe? E aplique novamente outra camada de batom!
Para dar mais volume, aplique um pouco de gloss translúcido no centro dos lábios depois de pronto! E aplicar uma camada de batom nude em todo lábio antes de começar o contorno com o lápis vermelho também ajuda!
                                                                                                (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |