VESTIDO DA MINHA FORMATURA + FOTOS


Oi geeeente! Vim com um post muuuuito, muuuito e muito importante pra mim, compartilhei com vocês as fotos da Missa e do Culto, e agora as fotos do dia tão esperado por mim uhuhuhu!

Vamos conferir? 



Meus avos queridooos, que eu amo muito!! 

Meus tios e prima!


Joyce, sobrinha do meu namorado e minha amiga linda! 

Minha sogra muuuuito fofa!! 

Irmãzinha linda!

Meus pais!




Amigosss

Quem também curte?? haha

 Detalhe nas costas;





Meu par perfeito! haha

Entrou comigo meu amorzinhoooo lindo! 


AHHHHH... Não gosto da hora da valsa kkk 
Dancei com todo mundo, mãe, pai, avô, tio... 


Família Alicerce/Supera



Léeeeeozinho, meu melhor amigo!
 Diego gato haha


Por fim, vcs já conhecem né? hehe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |