BLUSA OMBRO A OMBRO/CIGANINHA

Uma das mais atuais tendências é a blusa ciganinha e nesse verão, ela vai bombar e vai estar com tudo! Nas passarelas ela vem arrasando e podemos fazer looks maravilhosos.
Essa peça á alguns anos atrás estava em diversos guarda roupas e era uma peça chave para quem gostava de se vestir sempre bem e de estar sempre antenada com a moda, agora ela está de volta. A Blusa ciganinha também é chamada de ombro a ombro.

As lojas estão apostando nessa tendência, pois é um modelo mais leve e suave e devido ao calor que faz aqui no Brasil é ótimo para se refrescar.

As cores mais fortes são as favoritas na hora de montar o look. Os shorts destroyed que também estão com tudo nesse verão, são uma ótima aposta para usar com as blusas ciganinhas.





E para quem quer se sentir linda, leve e totalmente confortável nesse verão, uma aposta certa são os vestidinhos "ombro a ombro". Como todo vestido, com ótimos acessórios o look se torna muito bonito e as estampas rendadas e floridas são sempre ótimos e nunca sai de moda.



Tô apaixonada por essa tendência e quem usar, aposto que não vai se arrepender. Simples, lindo e bem a cara do verão! 

                                                                                     (Todas as Estrelas)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |