PRAIA DE INTERMARES - PB

Oi meninas, trouxe as fotos do meu domingo pra vocês, fomos pra João Pessoa na sexta-feira e voltamos no domingo, passeamos por vários lugares... Ahhh, e no sábado na Orla, teve Frejat, conhecem? Pois eu não conhecia, kk. Bom que conheci né, foi legal o show deles! E no domingo fomos á praia.





A nova moda agora é Stand-up né? Procuramos pra alugar e não achamos, só vimos esse homem com o dele mesmo. 

E uma galera também com isso ai que eu não sei o nome kkk 

Vício? Adoro essas fotos de surpresa kkk.

Adoro pegar óculos dos outros pra tirar fotos e aproveitem e vejam alguns modelos que possam gostar e comprar :) 








Ahh, esse é o meu guerreiro que ninguém não aguenta mais me ver com ele, mais eu amooooo de paixão, não quero mais trocar por nenhum, enquanto não enjoar tou usando, porque da com tudo, em todas as ocasiões e é lindo <3


Esses dois abaixo são masculino! 



Amor da minha vida é a coisa mais fofa do mundo <3



Eu estou apaixonada por essa foto, não só por essas porque eu amo todas as nossas fotos juntos, massss, essa eu amo ainda mais!

Paparazzi? 


Assim é praia, é ótima, não é lotada de gente, o mar é verdinho e meio tranquilo.




Bom gente, espero que tenham gostado das fotos, tem muito mais, só lá tiramos 204 fotos, tem noção? Não só a gente, mais o outro casal que estava com a gente. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |