AGRADECIMENTOS - 1 ANO DO BLOG


Oi meus amores, desculpem o sumiço e vou logo adiantando algumas coisas aqui pelo o blog e próxima semana é que vai mudar geral por aqui, porque minhas aulas começam dia terça-feira(18) vou cursar Direito e como toda faculdade requer muito mais da pessoa né? Tenho que desapegar um pouco das redes sociais, mais não quer dizer que vou deixar o blog, é só eu me adaptar, porque vou ficar em Recife, ai né, tenho que organizar meus horários pra tudo. 
  

Geeeente do céu, acho que quem segue a fan page do blog viu o que eu postei né? Agradecendo a vocês por tudo e comemorando o primeiro aninho do blog, simmm, 1 ano já!!! Como passou rápido né meninas?! Mas, que venham muito mais anos pra a gente comemorar. E vocês sabiam que eu ia quase esquecendo? Tou numa correria enorme gente, vocês não tem noção e tou aproveitando minhas férias também pra dormir né? E quando paro pra pensar que já já acabar e vou ter que acordar cedo, ai é que da vontade de dormir mais ainda, kkk. Voltando, eu ia quase esquecendo gente, só lembrei porque fui ver a data pra ver quando era dia 07, porque ia comemorar 2 anos e 2 meses de namoro, ai quando dei fé era dia 04, e no outro dia(05) o blog fazia um ano, quase surtei pois não tinha preparado nada, nem pra umas fotos, nem nada, e no outro dia ia viajar e não ia da tempo de encomendar, mas então, fomos em Recife e pedi pra ir no Mc Donald's tava com minha irmã, mãe e namorado ai foi tipo uma comemoração e só postei uma foto mesmo com minha irmã lá no meu insta e na page do blog. 

Isso foi o que postei agradecimentos a vocês no dia 05. *-* 

Essas fotos são de alguns looks postado aqui no blog, tipo uma pequena retrospectiva que consegui fazer com algumas fotos que tenho salva aqui. 

Vocês meio que acompanharam o ano passado, viram fotos dos momentos mais importantes e esse ano não será diferente, continuarei postando mais e mais pra vocês! 

Mas então é isso meninas, quero muito agradecer a todas que seguem o blog e que continuem acompanhando que terão muitas novidades por vim. 

E vamos rumos aos 200 mil acessos *O* , hoje fechamos com 180,465 acessos.  

Pra quem não me segue no instagram é: @mariaeduarad e sigam a fan page do blog: Aqui.

Beijos e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |