DELINEADO SEM ERRO - APRENDA TRUQUE COM FITA ADESIVA

Se tem uma coisa que todos mundo concorda quando o assunto é maquiagem, é que delinear a pálpebra móvel é a parte mais difícil de todas! Haja coordenação, concentração, e senso de simetria! Porque além de ter uma mão super firme para fazer o traço é preciso saber repeti-lo da mesma forma do outro lado! Não é nada fácil gente! Ainda mais porque existem muitos formatos de olhos e cada um precisa de um traço diferente! O que significa que não dá para treinar na sua amiga para depois reproduzir sozinha em casa! É preciso treinar no próprio olho até acertar, e é o que eu faço basicamente sempre que eu quero sair de casa com um delineado!






Eu passo consideráveis minutos de frente ao espelho fazendo e limpando traços com o delineador líquido, com o delineador em gel… com o lápis! E ás vezes eu até desisto e passo só rímel mesmo! Meu olho é meio caído e eu acho que isso dificulta mais ainda as coisas… porque dependendo do tipo de traço que eu faço ele fica mais caído ainda! Tem dia que eu acerto e fico toda feliz, mas normalmente passar delineador é uma frustração! Até hoje, viu gente! Porque eu resolvi deixar o preconceito e testar uma técnica bem rudimentar que eu já tinha visto na internet a algum tempo!



Vi fotos de algumas meninas colando fita adesiva na pálpebra para marcar o lugar do traço, daí elas pintavam toda a região sem só e quando tiravam a fita teoricamente estava lá o delineado perfeito! Eu sempre achei a técnica meio boba, não botei fé e continuava sofrendo tentando fazer o delineado à mão livre, mas dessa vez eu peguei a fita e resolvi testar! Colei um pedaço de fita pequeno na transversal da pálpebra móvel deixando apenas um espaço bem fininho e anguloso entre a fita e os cílios, caprichei no delineador em gel por cima sem muito cuidado, esperei secar e tirei! Eis que a mágica aconteceu! Eu particularmente nunca tinha conseguido fazer um delineado tão perfeito e por isso aderi a essa técnica de uma vez por todas! Chega de sofrer!



                                                                                                                     (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |