IDEIAS PARA CUSTOMIZAR SEU ABADÁ

Carnaval chegando e atendendo a vários pedidos de vocês resolvi fazer esse post com algumas inspirações para customizar o abadá! Afinal, acho que essa é uma das partes mais divertidas da folia, né? E o legal é que mesmo sem gastar muito tempo dá para deixar seu abadá bem mais bonito para curtir a folia, dá uma olhada:

 Adorei os detalhes com a fitinha na alça e as bolinhas de metal nos abadás da Giovanna Ewbank. Se a camiseta for grandona, dá pra fazer como a Thaila Ayala e a Paolla Oliveira e usar como vestido ou como uma blusa larquinha de um ombro só (mas essa segunda opção exige mesmo mais costura, assim como esse top da Grazi Massafera).


Top cropped, como usou a Paloma Bernardi e a regata cavada na lateral da Flávia Alessandra são outros jeitos bem fáceis de customizar o abadá – nessa opção, só tenha certeza de que está com um sutiã ou top bem bonitinho para ficar à mostra, né? hehe
Se não deu pra inventar muito na customização do abadá, vale combinar com um coletinho mais luxo, que tenha aplicações de paetês e pedras. Gosto também da ideia de fazer uma aplicação mais bafo no decote, como usou a Marina Ruy Barbosa, mas dá também pra ter um efeito parecido combinando com um maxicolar poderoso!

Colar pedras de tamanhos variados no abadá (com cola quente mesmo!) ou fazer ombreiras fashionistas com penas são outras duas ideias que amo! Acho que dá super certo, mesmo se você usar com um shortinho jeans vai chamar a atenção!

                                                                                                      (Mariana Sampaio)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |