OS VISUAIS DA DEMI LOVATO

Oie, tem alguma fã da Demi Lovato ai? Eu não sou fã, fã, mas adoro algumas músicas e o estilo e acho ela muuuuuito linda, também né, quem não?! 
Caramba essa matéria que a Revista Capricho fez devem ter ralado muito mesmo pra consegui todos os visuais da Demi desde 2008.

Vamos conferir? 

Lá pelos idos de 2008, quando ganhou nossos corações, Demi era assim: cabelo castanho claro com uma franjinha que ora estava para frente, ora para o lado.



No ano seguinte, ele deu uma escurecida leve, mas nada de tão diferente.

Estava quase preto...

... quando, em 2010, ela resolveu mudar. Deixou a raiz clara e as pontas mais escuras. Um ano depois, olha a Demi de cabelão supercomprido. Aí foram as pontas que ficaram loiras.

Após alguns meses, a cantora a tirou a parte clara e investiu num tom chocolate.

Mas o visual não durou quase nada. Eis que ela surgiu ruiva!

No começo de 2012, Demi virou a nova loira do pedaço. Primeiro com uma nuance mel. Depois, com um tom bem claro. Não satisfeita, ela ainda pintou uma parte do cabelo de rosa.

O rosa foi embora, mas o loiro ficou - com uma franjinha um pouco abaixo das sobrancelhas.

O ano nem acabou e ela já deu adeus aos fios claros. Escolheu um castanho que, no início de 2013, deixou de ser comprido e foi parar na altura dos ombros.

E não é que meses depois Demi resolveu voltar a ser loira (#saudades)? A cantora apareceu com dois tons e dois comprimentos.



Foi então que ela cansou das cores clássicas e se jogou no azul. Ele ganhou mechas roxas e uma cara desbotadinha neste tempo.

Em janeiro de 2014, o rosa substituiu o azul.

E, agora, ele virou um sidecut. 

Haja coragem (e saúde capilar) para mudar tanto de cabelo, viu! 

                                                                                                                                     (CAPRICHO)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |