QUAL A MELHOR? MÁSCARA DE CÍLIOS PARA ALONGAR OU DAR VOLUME?

Para cada ocasião queremos brilhar e brilhar com o olhar! Nada mais irresistível numa mulher sedutora que um belo olhar e um olhar mais sedutor. Graças à máscara de cílios, mulheres estão ficando mais bonitas e super sexs com esse recurso. Nada melhor que contar com ela para uma noite bem especial!

Mas, a pergunta é: Qual a melhor? A máscara para alongar ou para dar volume? Será que você sabe qual é a diferença? Será que você sabe qual a melhor para o objetivo que você quer? Descubra aqui!


Quando usar máscara para alongar cílios?
Quem quer cílios longos e separados, este tipo de máscara é perfeito! Mulheres que possuem cílios curtos ou curvados para baixo devem usar porque eles acabam levantando o seu olhar. Para aquelas que desejam se expressar mais pelo olhar, use-a! É importante que você aplique primeiro a máscara de volume e depois, essa de alongamento, pois vai deixá-los mais definidos.

Quando usar máscara para dar volume?

Use-a para dar volume quando você quiser ter um olhar mais grosso e cheio, para chamar atenção aos olhos. Se você deseja engrossar os cílios, então, esse é o que você precisa usar! Esse tipo de máscara é ideal para mulheres que tem cílios longos, aqueles que são suavemente espaçados e finos.

Então, meninas! Já escolheram quais das duas você vai querer usar?

                                                                                                                        (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |