LOOK TREND: SAIA SINO + BLUSA DE SEDA

Oi meninas, quanto tempo que não mostro looks por aqui né? To super em falta com o blog :/ 
Como já contei muito a vocês, é que estou fazendo faculdade e to sem muito tempo, porque tenho que estudar muuuuito e quando tiro um tempinho é pra descansar, apenas descansar ou dormir. kkk 

Mas aqui estou eu, não penso em abandonar o blog, quero sempre ta vindo aqui postar algumas coisas pra vocês, só não estou podendo me dedicar como antes.




Bom, nesse feriadão que passou eu fui pra João Pessoa, passei por lá e na noite de sábado usei esse look pra irmos pra um barzinho/restaurante, usei uma saia sino já é hit desde o ano passado, que no verão super destacou, e é nesse inverno que ela promete brilhar!


Olheeee, sofri pra encontrar uma blusa pra essa saia viu gente?! Não encontrava nada que ficasse legal, tenho a um tempo já e nada de saber com o que usar, relação de amor e ódio kkk, até que encontrei essa blusa e pensei logo nela, provei, fiquei meio assim, mais foi o que melhor se encaixou, blusa de seda com laterais em renda, dando um toque a mais no look, apaixonada por essa blusa e o ótimo é que ela combina com quase tudo <3 <3




E ai gostaram do look?

Quando postei essa foto no facebook muuuuuitas meninas amaram o meu batom e me perguntaram qual o nome, então vou deixar aqui pra quem tiver curiosidade também, é o Ruby Woo da Mac.
Postei aqui também pra verem melhor a make como ficou ;)

Beijos, Madú.

1 comentários:

  1. ficou bonita com essa roupa . A saia sino fica bonita no inverno com blusa de moleton , daquelas, com apliques de pedras ou rendas , moleton trabalhado no luxo .Ou saia sino com camisas ou com blusa por fora mas nada de blusa muito comprida . quer ver como fica legal de usar saia sino em uma só cor , ai fica mais facil de variar de looks . bjs.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Bianca Pimentel |