5 TRUQUES DE MAQUIAGEM PARA TE SALVAR

Acredito que toda mulher tenha os seus truques favoritos de maquiagem, certo?!

Aqui no blog já mostrei alguns dos meus favoritos (veja aqui), mas com o tempo vamos aprendendo mais e mais, e isso é muito legal… Por isso, preparei esse post para compartilhar com vocês mais 5 truques de maquiagem que podem te salvar na hora de preparar o seu look do dia a dia, ou, para algum evento especial!


Quer aprender a fazer o delineado de gatinho sem borrar? Passar máscara de cílios sem fazer sujeira? Dar volume para os lábios e para os cílios?! Então, clique no link para conferir o post completo e cheio de fotos! <3 Não deixe de compartilhar o post no seu facebook com suas amigas! <3

Confira os 5 truques de maquiagem!!


1. Como conseguir fazer o delineado de gatinho perfeito e sem borrar?
Se você já tentou usar a fita adesiva e não conseguiu fazer o delineado de gatinho, tente usar uma colher de cabo fino. Posicione o cabo da colher no final do canto externo e leve em direção a ponta da sobrancelha, faça primeiro um traço fino rente a colher. Em seguida tire o cabo e faça mais um traço na parte de cima, ligando o final do “rabo do gatinho” até encontrar a raiz dos cílios… Para finalizar preencha com delineador o meio e prontinho!!


2. Como dar volume para os lábios? 
 Essa dica é bem legal principalmente para quem tem lábios finos. Você vai precisar de um lápis branco e gloss transparente. Aplique o lápis no centro dos lábios, espalhe com a ponta dos dedos e em seguida aplique o gloss.


3. Como não borrar a máscara de cílios na pálpebra na hora de aplicar?!
 Você vai precisar de um cartão de visitas, porém o papel precisa ser mais “durinho”.  Coloque o cartão por cima de um dos dedos e dobre levemente apenas para curvar o papel, em seguida posicione rente aos cílios e aplique a sua máscara.

O cartão não vai deixar a máscara borrar na pálpebra e ainda ajuda a deixar os cílios mais curvados.


4. Como deixar uma sombra mais pigmentada sem primer?!
 Sabe aquela sombra que é linda na embalagem, mas que fica sem cor nenhuma depois de aplicar?! Vou mostrar uma dica do que fazer para deixar essa sombra pigmentada sem usar o primer.
Você só vai precisar de um lápis branco, ou corretivo claro, aplique na pálpebra e em seguida deposite a sombra por cima, não esfregue o pincel.



5. Como deixar os cílios com volume?!
 Essa dica é deixa um resultado bem discreto, mas faz diferença, principalmente se você estiver com pouca maquiagem, pois destaca os olhos.

Aplique um pouco de um lápis preto bem cremoso na parte inferior do curvex, concentre apenas na parte onde mostro na foto, em seguida aplique o curvex nos cílios… O lápis preto vai “carimbar” bem próximo aos cílios e isso da a impressão de cílios mais cheios. Finalize com máscara de cílios.



Se tiver uma dica incrível, deixe aqui nos comentários para que eu possa testar e postar aqui depois!! <3 Não deixe de compartilhar o post com as amigas, tenho certeza que elas vão amar!!

                                                                                                                     (Eu Capricho)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |