LOOK PARA O DIA DOS NAMORADOS

Oi gente, tudo bem?
Que saudade de postar aqui, faz tanto tempo que não apareço aqui né? Mais estou sempre no instagram do blog que é Blog de Madú, todos os dias tem postagem lá e acho que a galera esta gostando do conteúdo, então corre lá e acompanha também. Postar por aqui é mais complicado, requer muito tempo e tem que ter muitos conteúdos legais e eu já postei de tudo aqui, TUDO mesmo, que fiquei sem criatividade, e ainda mais a faculdade que sempre ocupa muiiiito do meu tempo, mais agora que estou de férias pretendo fazer bastante posts pra vocês e postar até o final do ano hahaha

Bom, no momento só veio ideia de postar alguns looks que é o que eu mais posto no instagram e todo mundo adora, o pessoal que me acompanha aqui o que vocês querem ver mais aqui no blog? Me contem.

Vem ver o look!!!

Esse look foi mega especial que foi de uma dia lindo, o dia dos namorados <3 e claro que eu tinha que caprichar pra comemorar com meu amorzinho.



Sobre o look: AMEEEEEII. Amo animal print e achei que ficou bem chique.


                                       Lindos né? *-*


 look: blusa-forever21, short-loja da minha cidade, salto-schutz, bolsa-renner.

Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |