3 ERROS QUE VOCÊ COMETE NA SUA SOBRANCELHA


Suas sobrancelhas são uma característica facial que a defini e por isso, elas precisam ser a mais bonita possível. Você tem certeza que elas estão perfeitas em você?
Sobrancelhas ocupam uma parcela muito pequena da face, mas podem definir todo o seu olhar. Eles podem moldar o seu rosto fazendo parecer arrumado e limpo, podem causar também olhos caídos ou fazer você olhar com raiva, dependendo de como elas são decorados. Devido a isso, é importante que você tenha muito cuidado quanto ao seu formato de sobrancelhas para se certificar de que elas não pareçam excessivamente esquisitas!


Erro # 1: O arco mal colocado na sobrancelha é um dos erros mais comuns entre as mulheres. Algumas arrancam suas sobrancelhas para obter a forma de um arco-íris, o que faz com que o rosto tenha um olhar perpetuamente surpreso. Algumas também colocam o arco no topo de suas íris mais para o lado direito – muito perto do centro de seus olhos. Isto leva a ter um olhar um pouco franzida.
Como corrigir? Seu arco não deve estar no centro de seus olhos. Encontre o seu arco natural para ter um olhar no ponto mais alto da sua testa. Isso geralmente é cerca de dois terços de distância do interior de sua testa. Uma vez que você a encontre, abaixo da sobrancelha vai produzir um elevador.

Erro # 2: Algumas mulheres acabam com as caudas da testa que são muito pequenos, o que faz com que o look fique “meia boca”. No entanto, as sobrancelhas com caudas, que também são muito longas podem fazer seus olhos parecerem caídos.
Como corrigir? Segure um lápis na diagonal a partir do canto externo do olho. O local onde o lápis cruza com a sobrancelha é onde sua sobrancelha real deve terminar. Se as caudas de suas sobrancelhas são demasiadamente curtas para chegar a esse ponto, preencha-a com lápis de sobrancelha até que se esperem elas crescerem novamente.

Erro # 3: Muitas mulheres estão constantemente à procura de cabelos dispersos e acabam arrancando suas sobrancelhas a cada dia. É, de fato, um hábito estranhamente satisfatório para muitas. Profissionais alertam: como os pelos crescem em horários diferentes, é melhor esperar para que cresçam a fim de obter um mesmo olhar.
Como corrigir? Se você está tentado arrancar cada fio de cabelo que aparece – pare! Você pode acabar com o brilho delas que não vai melhorar em nada para enquadrar o rosto. Pelos da sobrancelha crescem a taxas diferentes, por isso é melhor esperar para a maioria delas crescerem. Tenha paciência!

                                                                                                               (FINA E RICA)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |