CONHEÇA A PELÍCULA PROTETORA PARA ESMALTES E UNHAS

Quem sofre com a pouca fixação e durabilidade do esmalte na unha vai gostar de saber que os já conhecidos “adesivos de unha” estão chegando em outro nível! Além de decorar, e permitir que você brinque com texturas, estampas e padrões de forma fácil e prática, agora eles também oferecem uma super proteção à unha e ao esmalte!

Várias versões com fundo transparente estão sendo lançadas com o objetivo de serem usadas sobre a unha já pintada com o esmalte! Dessa forma você aproveita a cor daquele esmalte que você adora e consegue colocar um desenho por cima em uma ou em todas as unhas! As suas unhas ficam mais bonitas, originais, e protegidas, já que as películas estão mais resistentes e duráveis!

A película adere à unha ou ao esmalte de tal forma que veda qualquer contato com água, evita que o esmalte resseque, lasque, e mantém o brilho e a cor original por mais tempo! Além disso ela ainda oferece proteção contra riscos e outros danos causados por agentes externos, esbarrões e etc!

Review: Protector Nail - Película protetora de esmalte
É muita funcionalidade em um só produto, e tudo feito para facilitar a nossa vida! Ninguém merece sair do salão com as unhas lindas e no outro dia já ter que lhe dar com o esmalte lascando! Mas agora passa por isso quem quer, porque mesmo se você não é muito fã de desenhos nas unhas pode optar pela versão transparente, que só protege!
Existem várias marcas, vários estilos, desenhos, cores… tem opção para agradar todos os gostos, e o melhor: por um preço que todo mundo pode pagar também! Adorei a ideia e já quero trazer pra minha vida! Afinal é tudo de bom passar a semana, e até mais, com as unhas intactas! Nunca se sabe quando vai aparecer um evento importante, e de qualquer forma é sempre bom se manter bonita e com as unhas em dia! O que acharam da ideia meninas?

                                                                                                               (Fina e Rica)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |